Mais Lidas

AS AVENTURAS DE POLIANA

20H50. SBT

Segunda: João pede para Marcelo tentar localizar sua mãe no Ceará. Luísa vai à casa de Marcelo com Poliana pedir desculpas para João e ele não aceita. Raquel tira satisfação com Mirela pela postagem do vídeo.

Terça: Luísa pergunta para Nanci se ela deixou Waldisney entrar na casa. Felipa e Letícia abrem a mala de Poliana. Luísa conta para Poliana que mandou Nanci embora. Vinícius leva flores para Mirela.

Quarta: Poliana sofre com a saída de Nanci. Raquel relembra seu beijo com Guilherme. Afonso visita Poliana e Luísa. João encontra a mala dos pais de Poliana no quarto de Filipa. Waldisney procura Luísa para conversar.

Quinta: Waldisney conta para Nanci toda a verdade sobre o vaso. Débora sugere um compromisso mais sério de Marcelo. Arlete tenta convencer o Comitê do Laço Pink a armar contra o evento de artes da escola.

Sexta: Joana e Sérgio tentam se desculpar com Sr. Pendleton e Roger. João e Poliana ensaiam a apresentação para o concurso de talentos. Luísa sai para correr e relembra momentos da sua juventude com Marcelo.