Mais Lidas

João Vicente de Castro explica a mudança de comportamento de Alain na trama

Ator afirma que personagem 'não é um cara bonzinho'

Na pele de Alain, João Vicente comemora seu primeiro protagonista
Na pele de Alain, João Vicente comemora seu primeiro protagonista -

Rio - O romance entre Alain, personagem de João Vicente de Castro, na novela 'Espelho da Vida', da Globo, e Cris Valente (Vitória Strada) vai começar a azedar a partir do capítulo desta segunda-feira. É que a fixação da atriz pela história de Julia Castelo (Vitória Strada) começa a tirar o diretor do sério, fazendo com que a relação do casal fique estremecida.

Tudo começa quando Isabel (Alinne Moraes) envia, anonimamente, fotos da rival entrando no casarão. Alain se descontrola e os dois brigam feio. É a partir daí que o diretor começa a hostilizar Cris. "Acho que não se deve gritar com uma mulher. Isso é inaceitável. Mas Alain não é um cara bonzinho. Meu personagem sofre as consequências dessas atitudes impensadas que toma. A vida ensina. Mas parece que ele não aprendeu muito com esse erros. Toda essa agressividade vai ser justificada de alguma forma na trama", adianta João Vicente, fazendo mistério.

Alain se tornou um homem traumatizado desde que foi traído por Isabel, sua ex-namorada, que teve um caso com o primo dele, Felipe (Patrick Sampaio). Agora, com as mentiras de Cris, o rapaz passa a reviver seus traumas. "Ele está sofrendo, mas não justifica a violência. Alain fez muitas besteiras. Erra e troca os pés pelas mãos, porque é confrontado com um passado que o faz sofrer muito. Ele não é um mocinho romântico, que luta contra o mal. O Alain luta contra ele mesmo", avalia o ator.

Comentários