Mais Lidas

No clima do Natal

BarraShopping e Riosul dão início à sua programação natalina

Árvore de Natal do BarraShopping tem 65 metros de altura
Árvore de Natal do BarraShopping tem 65 metros de altura -

O mês de outubro ainda nem terminou, mas o Rio já começa a entrar no clima do Natal. Amanhã, o BarraShopping, na Barra da Tijuca, e o Riosul, em Botafogo, realizam a abertura da sua programação natalina. E o melhor: a entrada dos eventos de inauguração é gratuita.

No BarraShopping, a partir das 18h, acontece a festa de inauguração da Árvore de Natal, uma grandiosa estrutura de 65 metros de altura criada pelo cenógrafo Abel Gomes. O evento terá música com DJ, apresentação da Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais e espetáculo de balé da companhia italiana Studio Festi. O ápice da noite acontece com a iluminação da Árvore de Natal, a partir das 19h30.

E a programação não para por aí. Até o dia 25 de dezembro, o BarraShopping terá apresentações musicais gratuitas, sempre aos domingos, às 19h, no estacionamento. A estreia fica por conta da Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) no dia 4. Além disso, haverá oficinas para crianças e as tradicionais fotos (pagas) com Papai Noel, diariamente, no Lounge I, até 24 de dezembro. O BarraShopping fica na Avenida das Américas 4.666, na Barra da Tijuca.

Já o Riosul inaugura sua decoração natalina com o tema Cores e Sentimentos do Natal Da Gema, a partir das 14h. Logo em seguida, o Papai Noel e um time de personagens Animasom duendes, soldadinhos e dançarinos comandam uma parada natalina, com direito a distribuição de balas e doces para a garotada. Tudo de graça. Além de fotos com o Bom Velhinho (que são pagas), o shopping oferece como atração gratuita um simulador de realidade virtual, no qual as crianças viajam com Noel para distribuir brinquedos pelo mundo afora. A diversão no Riosul é garantida até o dia 4 de janeiro. O shopping RioSul fica na Rua Lauro Müller 116, em Botafogo.

Comentários