Mais Lidas

Rosa fica em perigo

Ela é feita refém por Laureta. Ícaro e Valentim resgatam a jovem

Rosa (Letícia Colin) vai ser feita refém por Laureta (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de Segundo Sol. A jovem será resgatada por Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita).

Morando na mansão de Laureta para tentar descobrir se Remy (Vladimir Brichta) está mesmo vivo, Rosa segue a cafetina e a vê entrando na casa de Dulce (Renata Sorrah). Desconfiada de que Remy possa estar escondido no local, a jovem volta lá depois em busca de informações do vilão. Só que Dulce suspeita da atitude da moça e a prende no porão.

Quando Dulce conta para Remy e Laureta que aprisionou Rosa, a cafetina vê na situação uma oportunidade de pedir dinheiro para Beto (Emilio Dantas) em troca da liberdade da jovem. Enquanto está sendo mantida refém, Rosa ainda tenta convencer Remy a se unir a ela para entregar Laureta para a polícia, mas o pilantra não aceita a proposta.

No cativeiro, Rosa consegue ligar para Maura (Nanda Costa) e tenta explicar seu paradeiro. Ionan (Armando Babaioff), Ícaro e Valentim vão à casa de Dulce acompanhados de policiais, mas não encontram a jovem.

Mas Valentim e Ícaro acreditam que Rosa está mesmo na casa de Dulce. Eles decidem voltar sozinhos à casa da mãe de Laureta e resgatam Rosa. Quando os três já estão prontos para fugir, a vilã aparece e atira contra o carro de Valentim, mas ninguém fica ferido.

Comentários