Mais Lidas

Vai ser pura diversão!

Otaviano Costa comandará o 'Tá Brincando!', que estreia dia 5 de janeiro, na Globo

Otaviano: 'Muita diversão, entretenimento, competição e emoção'
Otaviano: 'Muita diversão, entretenimento, competição e emoção' -

Otaviano Costa já tem data para voltar à telinha da Globo. O novo programa do apresentador na emissora, Tá Brincando!, vai estrear no dia 5 de janeiro. A atração é uma espécie de jogo, terá plateia e ainda contará com um show de talentos.

No Instagram, ontem, Otaviano mostrou o cenário do Tá Brincando! e falou sobre seu novo programa. "Em janeiro, tem a estreia do meu novo programa no Plim Plim, o Tá Brincando!, sua nova atração dos sábados à tarde, com muita diversão, entretenimento, competição, inspiração e emoção. A gente vai se ver em janeiro e todo mundo estará reunido em frente à TV", adiantou o apresentador.

A dinâmica do programa é a seguinte: dois participantes de 20 a 35 anos encaram três desafios contra um time de pessoas acima de 60 anos, especialistas de diversas áreas. A cada desafio vencido, a dupla de desafiantes ganha R$ 5 mil. Ou seja, a cada programa, a premiação total pode chegar a R$ 15 mil.

E quem disse que Otaviano não vai entrar na brincadeira? Ele vai encarar desafios ao lado de convidados que levam uma vida aparentemente bem tranquila, mas que têm atividades impressionantes como hobby.

Além das brincadeiras, o programa terá um show de talentos com atrações nacionais e internacionais de todas as idades. E ainda tem mais: o Tá Brincando! terá quadros que dão a oportunidade para pessoas reviverem momentos especiais do passado em homenagens surpresas.

Comentários