Mais Lidas

Contas com o passado

Felipe Camargo analisa o dilema de Américo: ser um bom pai ou se dar bem na vida

Com intenções para lá de duvidosas, Américo tenta se reaproximar de Cris e a segue por Rosa Branca
Com intenções para lá de duvidosas, Américo tenta se reaproximar de Cris e a segue por Rosa Branca -

Ninguém sabe ao certo quais são as verdadeiras intenções de Américo, personagem de Felipe Camargo, na novela Espelho da Vida, da Globo. Mesmo tendo abandonado Cris (Vitória Strada) quando ela ainda era um bebê, o malandro começou a mostrar um repentino interesse em participar da vida da filha e, ao mesmo tempo, passou a ganhar contornos para lá de duvidosos na trama das 18h.

"Américo é um malandro otário, que não quer fazer mal a ninguém, mas acha que numa tacada só vai conseguir melhorar de vida. O engraçado é que ele tem carisma, afinal, ninguém cairia nas mãos de um trambiqueiro se ele não fosse simpático. E é nessa reaproximação com a filha, com quem ele tem uma relação estragada, que vai mudar a sua história, porque ao mesmo tempo que ele tenta recuperar o tempo perdido com ela, quer pegar carona na fama da menina", analisa o ator, de 58 anos.

O interesseiro, no entanto, vai acabar deixando Cris ainda mais desconfiada. "Existe uma dubiedade na história, porque ele quer um pouco pegar carona na fama dela, mas tem aquele lado afetivo, de pai também".

Depois de seguir a filha até a mansão que pertenceu à Julia Castelo (Vitória Strada), o malandro vai dar com a língua nos dentes e contar tudo o que descobriu para Ana (Julia Lemmertz), sua ex-mulher e mãe de Cris. No fundo, Américo deseja mesmo reconquistar o coração da ex, apesar dela estar casada com Flávio (Ângelo Antônio). "Ele começa a tentar resgatar essa relação. Alguma coisa fez com que ele percebesse que fez mito mal a essas pessoas no passado. Não sei se isso fará com que ele mude de postura e se torne uma pessoa melhor", avalia Camargo.

Mas tudo indica que a falta de caráter de Américo está longe de ter um fim. Para abalar a relação entre Ana e Flávio, o bon vivant começa a rondar a casa da ex e se insinuar para ela.

Com intenções para lá de duvidosas, Américo tenta se reaproximar de Cris e a segue por Rosa Branca João Miguel Junior / TV Globo
Américo (Felipe Camargo) fotos João Miguel Junior / TV Globo

Comentários