Mais Lidas

A hora da verdade

Quatro finalistas disputam prêmio de R$ 500 mil

Allan, Lu, Pérola e Amaral são os quatro finalistas do 'Dancing Brasil'
Allan, Lu, Pérola e Amaral são os quatro finalistas do 'Dancing Brasil' -

Chegou o dia da grande final do programa Dancing Brasil, que rola hoje, às 23h, na Record. No total, foram dez semanas de muito ensaio, dores, superação e aprendizado para os finalistas Allan Souza, Pérola Faria, Lu Andrade e Amaral, que disputam o prêmio de R$ 500 mil, além do título de vencedor(a) da atração comandada por Xuxa Meneghel.

Com uma dinâmica diferente, o programa será dividido em duas partes. Na primeira, os finalistas dançam um ritmo escolhido pelos jurados. Já a segunda apresentação leva um ritmo escolhido pela própria dupla. "O público pode esperar uma coreografia forte que estou adorando fazer, pois nunca dancei nada parecido", anuncia Lu Andrade, que ficou surpresa com seu desempenho. "Foi muita superação e a prova de que posso chegar longe com dedicação. Hoje será um dia de muitas emoções", diz.

Allan Souza Lima diz que estar na final é uma grande vitória. "Foram varias dificuldades, cansaço físico e desgaste emocional. Toda semana ter que montar uma coreografia gera cansaço. Perdi 11 quilos", conta ele, que, caso ganhe o prêmio, pretende dividi-lo com a bailarina Carolina Dias. "Sou muito grato a ela, que conseguiu realizar meu objetivo que é mostrar minha arte para o mundo", fala.

Quem também conseguiu mostrar uma outra faceta foi o ex-jogador Amaral. "Além de desenvoltura que te dá no corpo, a dança é uma terapia e isso é muito legal", define. A atriz Pérola Faria já tem destino para o prêmio. "Há 12 anos trabalho para conseguir realizar o sonho de ter a minha casa. Meu cantinho", planeja.

Allan, Lu, Pérola e Amaral são os quatro finalistas do 'Dancing Brasil' fotos Edu Moraes / RecordTV
Amaral Edu Moraes / RecordTV
Pérola Faria Edu Moraes / RecordTV
Lu Andrade Edu Moraes / RecordTV

Comentários