Mais Lidas

Noite de amor

Em viagem ao passado, Cris transa com Danilo

Na pele de Julia, Cris tem sua primeira noite de amor com Danilo
Na pele de Julia, Cris tem sua primeira noite de amor com Danilo -

Cris Valente (Vitória Strada), na pele de Julia Castelo, e Danilo (Rafael Cardoso) vão ter sua primeira noite de amor na novela Espelho da Vida, da Globo. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de quinta-feira.

Em mais uma viagem ao passado, Cris, que estará na pele de Julia, aceita posar para Danilo para que ele pinte um retrato dela. Os dois vão, então, para a cabana da fazenda. Pinta um clima de romance e a jovem se declara para o amado. "Preciso de você, quero ser sua", derrete-se ela.

Emocionado, Danilo afirma que a filha de Piedade (Julia Lemmertz) é a mulher da sua vida. "Você é especial, tem a mentalidade muito diferente das outras, Julia. Mas não está arrependida?", pergunta ele. Ela responde que não e é pedida em casamento. "Vamos nos casar, viver juntos. Podemos ser felizes assim todos os dias das nossas vidas", diz o pintor.

É, então, que Cris posa para o retrato que Danilo quer pintar e toma a iniciativa de se entregar para o amado. O rapaz fica tenso e não entende como ela tem coragem de tomar iniciativa para o sexo. "Me beija. É o que eu mais quero, vem", afirma a jovem. Os dois transam.

Depois, o casal fica abraçado e troca juras de amor. Julia cai aos prantos e explica ter medo de que seu pai, Eugênio (Felipe Camargo), não aceite a união deles. Danilo se sensibiliza e garante que não vai abandonar a amada, nem mesmo após a morte. Os dois se beijam. A partir daí, Cris começa a pensar em não voltar mais das suas viagens ao século passado.

Comentários