Mais Lidas

'Sonho que se realizou', comemora campeão de 'A Fazenda 10'

O ex-Polegar Rafael Ilha fala sobre sua participação no reality show

Após vencer 'A Fazenda 10', na quinta-feira, Rafael Ilha participou do programa 'Hoje em Dia', ontem
Após vencer 'A Fazenda 10', na quinta-feira, Rafael Ilha participou do programa 'Hoje em Dia', ontem -

São Paulo - Campeão do reality show A Fazenda 10, da Record, o ex-Polegar Rafael Ilha afirmou ter sofrido bulliyng dos colegas de confinamento. Ele deu a declaração durante participação, nesta sexta-feira, no programa Hoje em Dia, da emissora.

"Em nenhum momento, eu fui agressivo. Em todas as discussões, fui ofendido primeiro, fui agredido moralmente, teve bullying, a Gabrielle (Prado) falando que meus pais tinham vergonha da minha história. E meus pais têm muito orgulho da minha história, que é uma história de vitória", disse Rafael, que criticou Gabi Prado. "Ela não tem caráter", disparou.

Após assistir a imagens da sua participação na Fazenda, o ex-Polegar comentou que sempre sonhou estar no elenco do reality show rural da Record. "Comecei a jogar desde o primeiro dia, quando caiu a ficha de que eram 13 contra um. Nunca demonstrar fraqueza para os meus oponentes. Mais que o prêmio, A Fazenda era o que eu queria há anos. Um sonho que se realizou agora, que se encerrou com chave de ouro. Queria que as pessoas conhecessem quem é Rafael Ilha", contou o campeão, que recordou uma fase difícil da sua vida, quando se envolveu com drogas no passado. "As pessoas acham que minha vida foi fumar crack, as pessoas não sabem da minha trajetória, da minha dependência. Foram 13 anos de sofrimento. As pessoas sempre me viram como um bad boy, mas eu não sou", desabafou.

Os outros dois finalistas de A Fazenda 10, João Zoli e Caique Aguiar, também participaram do Hoje em Dia.

Vida Vlatt acusa Ana Paula Renault de agressão

A ex-peoa Vida Vlatt acusa Ana Paula Renault, sua ex-colega de confinamento, de tê-la agredido no camarim, minutos antes de a final de A Fazenda 10 ter ido ao ar, na noite de quinta-feira. No Instagram, Vida postou um vídeo em que mostra o que diz ser uma marca da agressão. "Estava sentada mexendo no meu celular e a Ana Paula entrou enlouquecida, gritando e me agrediu fisicamente", afirmou a atriz na gravação.

Procurada pelo MEIA HORA, a assessoria de Vida informou que ela fez exame de corpo de delito na manhã de sexta-feira e que está conversando com seus advogados para tomar as medidas cabíveis.

Ao site Notícias da TV, Ana Paula negou que tenha agredido Vida. "Na última festa (na terça-feira, em A Fazenda 10), a Vida tinha falado da minha mãe, que é falecida. Eu simplesmente a segurei pelo braço, como mãe faz com filho, e falei: 'Quem é você pra falar do amor da minha mãe por mim? Quem é você pra falar da minha mãe, julgar se sou amada?'. Se isso for agressão, ela tem que provar", disse a ex-peoa.

 

Prêmio já tem destino certo

Rafael Ilha foi escolhido pelo público para vencer a décima edição de A Fazenda com 62,51% dos votos. O segundo colocado foi João Zoli, com 35,77% dos votos. Em terceiro, ficou Caique Aguiar, com 1,72%. Em entrevista à revista Caras, o ex-Polegar revelou o que pretende fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Eu vou investir nos estudos dos meus filhos (Cauã e Laura), comprar um apartamento para cada um e dar para eles o que eu não tive. Também vou dar um carro para a minha mãe (Sylvia Vieira). Há muito tempo, na época em que era dependente de drogas, eu bati o carro dela enquanto fugia da polícia. E eu nunca tinha tido a oportunidade de repor esse carro, prometi a ela que um dia iria", contou ele.

Comentários