Mais Lidas

Atrás das grades

João será preso injustamente pela morte de Nicole

Surfista é alvo de armação de Jerônimo e vai parar na cadeia
Surfista é alvo de armação de Jerônimo e vai parar na cadeia -

Uma reviravolta vai marcar os próximos capítulos de Verão 90. João (Rafael Vitti) será preso injustamente, acusado de matar Nicole (Bárbara França). A emboscada que coloca o mocinho na prisão começa durante uma festa na mansão de Quinzinho (Caio Paduan).

João vai ao evento para desmascarar Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que finge ser Rojê, um jovem rico. O surfista e mais novo VJ da Pop TV dá um ultimato ao irmão, pedindo que ele fale a verdade para os convidados da festa.

O pilantra não dá o braço a torcer e é desmascarado por João na frente de todo mundo. Quinzinho fica perplexo ao descobrir que estava sendo enganado e se revolta contra Jerônimo. O trapaceiro e João discutem, e Jerônimo dá um soco no irmão, deixando o surfista desacordado.

Em outra parte da festa, Nicole e Quinzinho têm uma briga feia. A apresentadora da Pop TV pede que o ricaço assuma seu caso com ela e termine o noivado com Larissa (Marina Moschen). O herdeiro da família Ferreira Lima não acata o pedido da VJ e, durante o acalorado bate-boca, Nicole se desequilibra, cai do deque e morre.

Quinzinho fica desesperado e recorre a Jerônimo, que propõe uma armação para livrar o empresário das acusações. João é levado desacordado para o lado do corpo de Nicole e se torna o principal suspeito pelo assassinato da loura.

Para piorar a situação do surfista, Jerônimo depõe contra o próprio irmão e ainda convence Vanessa (Camila Queiroz) a dizer à polícia que foi João quem empurrou a VJ. Vítima da armação, João vai parar atrás das grades. Como recompensa por ter salvado a pele de Quinzinho, Mercedes (Totia Meireles) nomeia Jerônimo para um cargo de direção na PopTV.

As cenas da morte de Nicole e da prisão de João estão previstas para ir ao ar a partir do capítulo de quinta-feira

Comentários