Mais Lidas

Tarzan italiano vai entrar no 'BBB 19'

Campeão do 'Big Brother' da Itália, Alberto Mezzetti não disputará o prêmio de R$ 1,5 milhão

Alberto Mezzetti: 'Sempre tive vontade de conhecer o Brasil'
Alberto Mezzetti: 'Sempre tive vontade de conhecer o Brasil' -

Uma visita surpresa promete agitar os moradores da casa do Big Brother Brasil 19. O campeão do Grande Fratello, o Big Brother da Itália, do ano passado, Alberto Mezzetti, que é conhecido como Tarzan italiano, vai entrar no reality show da Globo nos próximos dias, mas não participará da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Sempre tive vontade de conhecer o Brasil. Estar no país e ainda ter a oportunidade de passar um tempo no Big Brother é mais que um sonho. É como realizar dois sonhos ao mesmo tempo: conhecer o país e entrar no BBB. Vou ter a oportunidade de sentir como vive o brasileiro, conhecer mais a cultura. Vai ser incrível", comemora Alberto, de 34 anos.

O gato acredita que vai ser fácil fazer amizades no programa. "Acho o povo brasileiro muito parecido com o italiano. Na minha opinião, nós temos a mesma intensidade, a mesma felicidade, personalidades muito similares. E acho que entrar no Big Brother vai ser bom para todos nós. Para mim e para eles, que terão a oportunidade de ver uma pessoa diferente depois de dois meses", aposta.

Em sua participação no Big Brother da Itália, Alberto beijou duas participantes. Solteiro, ele não descarta ficar com alguma brasileira durante sua passagem pelo BBB. "Como não resisto às tentações, prefiro não ter relacionamentos sérios, pois não quero machucar ninguém. Na casa, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?", diz.

Indicado para todos os paredões

A participação de Alberto no Big Brother da Itália causou alvoroço e ele foi indicado para todos os paredões. "No começo, você me odeia. Mas depois, quando você percebe, já me tornei seu melhor amigo", diz.

O jeito divertido do Tarzan italiano cativou o público da Itália e rendeu momentos engraçados dentro da casa de lá. Além de ter ido parar em todos os paredões, ele também ficou conhecido por dar em cima da apresentadora do programa, Barbara D'Urso, de 61 anos, durante o confinamento.

No Grande Fratello, Alberto sempre falava da sua avó, Dona Pasqualina, de 90 anos. Após sair do confinamento, o modelo e empresário ganhou um programa de TV chamado As Receitas da Vó Pasqualina, onde dividia a cena com a simpática vovó.

Para manter o abdômen sarado, o Tarzan italiano conta que gosta de malhar, lutar boxe e andar de patins