Mais Lidas

Maiara & Maraisa no 'SóTocaTop'

A dupla se junta a Iza, Toni Garrido, Wesley Safadão e Lucy Alves no comando do programa

Maiara & Maraisa estão no time de apresentadores do 'SóTocaTop'
Maiara & Maraisa estão no time de apresentadores do 'SóTocaTop' -

A nova temporada do SóTocaTop, que estreia no próximo sábado, vai contar com mais uma dupla de apresentadores: Maiara & Maraisa. As irmãs se juntam a Iza, Toni Garrido, Lucy Alves e Wesley Safadão no time de estrelas que vão se revezar no comando do programa da Globo.

Maiara & Maraisa não escondem a ansiedade e estão animadas com o novo desafio. "Estamos muito felizes e ansiosas. É a primeira vez que vamos apresentar um programa de TV, ainda mais sendo musical, que é algo que a gente ama fazer. Não vemos a hora de receber outros artistas, nossa galera. Está rolando um frio na barriga e, ao mesmo tempo, não vemos a hora de começar. É um sonho! Sempre tivemos vontade de fazer isso, é um desafio para nós. Desde o começo da nossa carreira, sempre quisemos ter uma oportunidade como essa e daremos o nosso melhor. Acredito que será um momento muito lindo para mim e para Maraisa", afirma Maiara.

Maraisa diz que o convite para apresentar o SóTocaTop surgiu em um momento importante da carreira da dupla. "Estamos numa fase mais madura, mais concreta da nossa carreira. Com certeza, o convite para apresentar o SóTocaTop vem para consolidar nosso esforço ao longo da nossa trajetória na música e marcar um momento muito especial, já que acabamos de gravar nosso terceiro DVD. Este ano tem sido muito especial, um momento de maturidade e concretizações. E o programa vem para selar isso", destaca a cantora.

‘A gente vai dar muita risada, vamos mostrar nossa verdade, como sempre fizemos, porque o público gosta disso’, afirma Maiara

Comentários