Mais Lidas

Eugênio sequestra a filha e o neto

Vilão descobre cabana onde Julia está com o bebê

Após o sequestro, Eugênio leva Julia para casa, onde Piedade se assusta ao ver o desespero da filha
Após o sequestro, Eugênio leva Julia para casa, onde Piedade se assusta ao ver o desespero da filha -

Eugênio (Felipe Camargo) vai aprontar mais maldades na reta final da novela Espelho da Vida, da Globo. Após uma passagem de tempo, o coronel vai sequestrar Julia (Vitória Strada) e o filho recém-nascido dela. A jovem dá à luz escondida, com a ajuda de Danilo (Rafael Cardoso), em uma cabana em Rosa Branca.

Quando Julia ainda está grávida, Madre Joana (Ana Lucia Torre) conta para ela e Danilo sobre a morte do padre Luiz (Angelo Antônio), em decorrência da febre tifoide. Comovida com a notícia, quando seu filho nasce, a jovem sugere que o bebê se chame André Luiz, em homenagem ao padre. Danilo concorda com a ideia da amada.

Pouco tempo depois do nascimento do bebê, Eugênio descobre o esconderijo de Julia e vai até o local acompanhado dos seus capangas. O vilão aproveita um momento de distração de Danilo, entra na cabana e sequestra a filha e o neto.

Logo depois, o pintor descobre que Julia e André foram levados por Eugênio e fica desesperado. Enquanto isso, o coronel segue em direção à mansão da família Castelo. No meio do caminho, o vilão entrega o neto para a esposa de um dos seus capangas cuidar.

Quando Eugênio chega em casa, Piedade (Julia Lemmertz) se assusta ao ver o estado de Julia, que implora para ter o filho de volta, mas seu pai mente, dizendo que a criança morreu. Piedade, que já estava sofrendo por conta da morte do padre Luiz, fica ainda mais arrasada ao ver a tristeza da filha.

Indignado com o sequestro da esposa e do filho, Danilo vai atrás de Hildegard (Irene Ravache) e implora pela ajuda da mãe. O pintor decide, então, ir até a casa da família Castelo para resgatar Julia e o filho.

A cena em que Eugênio invade a cabana e sequestra Julia e o bebê está prevista para ir ao ar a partir do capítulo de quarta-feira

Comentários