Mais Lidas

Manuzita e João voltam a namorar

Os dois reatam o romance na praia após uma festa

Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) dão um mergulho no mar depois da festa à fantasia na boate da família Ferreira Lima, em
Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) dão um mergulho no mar depois da festa à fantasia na boate da família Ferreira Lima, em "Verão 90" -

O amor está no ar! Manuzita (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) vão voltar a namorar no capítulo de hoje de Verão 90. O casal reata após uma festa, com direito a banho de mar e beijo na areia. Tudo começa quando João aceita o convite de Patrick (Klebber Toledo) para ir na festa à fantasia que vai rolar na boate da família Ferreira Lima.

Antes do evento, João come um dos sonhos vendidos por Galdino (Gabriel Godoy). O que o rapaz não sabe é que o doce de leite usado no recheio é 'batizado' e foi encontrado por Galdino no mar. Vestido de Batman e todo desinibido, João arrasa nos passinhos na pista de dança.

Manuzita fica impactada com a performance do ex e não esconde que ainda está a fim dele. Quando Patrick descobre que o surfista comeu um dos sonhos vendidos por Galdino, já é tarde demais. João aproveita a onda causada pelo doce de leite e se aproxima de Manu.

Ele elogia a beleza da amada e a deixa mais balançada pela paixão antiga. Mais tarde, Kika (Jeniffer Nascimento) oferece para Manu o sonho 'batizado'. A loura come o doce e fica animadinha. Parte dos convidados também consome a iguaria 'diferentona' feita por Galdino e resolve ir para a praia para ver o nascer do sol, após o fim da festa.

Manuzita e João vão juntinhos e mergulham no mar. O rapaz se declara para a ex-integrante da Patotinha Mágica e conta que é o criador do programa No Fusca com Manu, atração que a loura vai estrear na PopTV. Eles dão o maior beijão e voltam a namorar.

Herculano propõe que João, Patrick e Candé montem um espetáculo de dança, após ver os rapazes arrasando na pista

Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) dão um mergulho no mar depois da festa à fantasia na boate da família Ferreira Lima, em "Verão 90" fotos Ana Paula Guimarães / TV Globo
O casal retoma o namoro e João dá um beijão em Manu, em 'Verão 90' Ana Paula Guimarães/TV Globo

Comentários