Mais Lidas

Assassinatos em Serro Azul

Um assassino misterioso vai matar os guardiões Machado, Feliciano e Milu nos próximos capítulos

Milu (Zezé Polessa), em
Milu (Zezé Polessa), em "O Sétimo Guardião" -

Uma série de assassinatos vai assustar os moradores de Serro Azul na novela O Sétimo Guardião, da Globo. Pelo menos três pessoas serão mortas. As vítimas do misterioso assassino são os guardiões Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa).

O primeiro a ser assassinado é Machado, em cenas previstas para ir ao ar a partir do capítulo de quinta-feira. Após Mirtes (Elizabeth Savala) revelar para todo mundo que o delegado gosta de usar calcinha, ele é encontrado morto por Rita de Cássia (Flávia Alessandra) na delegacia. Preso ao corpo de Machado, está um bilhete onde está escrito: "Faltam seis".

Os guardiões logo entendem o recado e percebem que se trata de um assassino que tem como objetivo matar todos os protetores da fonte. O pavor toma conta do grupo.

O clima fica ainda pior quando Feliciano é assassinado. O corpo do guardião afastado é encontrado na escadaria da igreja, também com um bilhete: "Faltam cinco".

Depois do assassinato de Machado e Feliciano, Milu desaparece, deixando muita gente preocupada. "Ah, querida amiga, que eu tanto amo. Minha Santa Maria Madalena, padroeira das mulheres desencaminhadas na vida, fazei com que a Milu tenha apenas tomado um daqueles chás e se extraviado por aí... Mas que esteja viva!", pede Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

Murilo (Eduardo Moscovis) também fica tenso com o desaparecimento de Milu. Ainda com poderes de felino, ele usa a visão de gato e vai até a cristaleira da sensitiva. Lá, encontra o xale de Milu e aproveita seu olfato para farejar a peça e ir atrás dela.

Murilo vai parar em uma cabana abandonada no meio da mata. Quando entra no local, ele encontra o corpo de Milu em cima de pétalas de rosa. Emocionado com a cena, Murilo liga para Ondina. "Ela está bem aqui, na minha frente. Naquela cabana meio abandonada no meio do mato. E, infelizmente, ela está morta, Ondina", conta ele. "Não! Não! Milu, não!", grita Ondina, desesperada.

Peçanha (Felipe Hintze), assistente de Machado, vai investigar o assassinato do delegado e descobrirá que a causa de sua morte foi envenenamento

Milu (Zezé Polessa), em "O Sétimo Guardião" Divulgação/TV Globo
Delegado machado é um dos sete guardiões da fonte da juventude João Cotta / TV Globo
Feliciano (Leopoldo Pacheco), em "O Sétimo Guardião" Divulgação/TV Globo

Comentários