Mais Lidas

Plano de vingança

Dalila assume uma nova identidade no Brasil

Dalila Abdallah passa a se chamar Basma Bakri em 'Órfãos da Terra'
Dalila Abdallah passa a se chamar Basma Bakri em 'Órfãos da Terra' -

Para ter sucesso em seu plano contra Laila (Julia Dalávia) e Jamil (Renato Góes), Dalila (Alice Wegmann) vai até mudar de nome, nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. Após jurar vingança ao casal no velório de seu pai, Aziz (Herson Capri), a herdeira da família Abdallah passou três anos articulando os detalhes para acabar com a felicidade do casal.

A vingança da herdeira do sheik ganha reforços e agora ela conta com a ajuda de Paul Abbás (Carmo Dalla Vecchia). O ex-colega de faculdade, que conheceu Dalila em Londres, topa qualquer coisa para ficar ao lado da amada. Sem escrúpulos, Paul não se importa que o preço a pagar por tal proximidade seja manipular pessoas e se mudar para o Brasil.

Por ter estudado o perfil dos familiares de Laila e seus hábitos, Dalila sabe qual será o ponto de partida da vingança. Assim que Paul chega ao Brasil, ele se hospeda no hotel em que Camila (Anaju Dorigon) trabalha como camareira. Orientado por Dalila, ele começa um romance com a jovem.

A tarefa não é difícil para Paul, já que tudo que Camila almeja é viver um conto de fadas com um belo partido. O rapaz finge interesse pela filha de Rania, e a garota se derrete toda. Logo depois, Camila aceita um convite do aliado de Dalila para tomar um drinque no bar do hotel.

Com as boas notícias de Paul sobre o andamento do plano, Dalila decide que é chegada a hora de entrar em ação. Para tentar passar despercebida, ela se livra da tatuagem que tem no pulso, muda o visual e adota uma nova identidade: Basma Bakri. Caridosa e interessada pelas causas humanitárias, Basma está pronta para encantar a todos no Instituto Boas-Vindas, centro de refugiados que recebeu de braços abertos a família Faiek, assim que eles chegaram da Síria.

Para se aproximar ainda mais da família de Laila, Dalila se compromete em ajudar Missade (Ana Cecília Costa) a montar sua tenda de comida árabe

Dalila Abdallah passa a se chamar Basma Bakri em 'Órfãos da Terra' Globo / Raquel Cunha
Ajudando na vingança, Paul se aproxima de Camila para conquistá-la Globo / Paulo Belote

Comentários