Mais Lidas

Eterna Tiazinha retorna à telinha

Suzana Alves: 'Não posso cuspir no prato em que comi'

Inês (Suzana Alves)
Inês (Suzana Alves) -

Aos 40 anos, Suzana Alves conta que não guarda arrependimentos da época em que viveu a personagem Tiazinha (uma assistente de palco sexy, que fez muito sucesso entre 1998 e 2000, na Band). "Tudo na vida faz sentido para o seu crescimento pessoal. Não posso cuspir no prato em que comi. As escolhas que fiz determinaram quem sou hoje. Não tem como não ser grata", avalia ela, que está no elenco de Topíssima, novela que estreia terça-feira, às 19h45, na Record.

Depois que aposentou a máscara e o chicote, Suzana voltou para os palcos e o cinema, terminou faculdade de Jornalismo, morou fora do país e estudou inglês. Mas não queria saber de TV. "Estava contente e realizada. A TV, para mim, não fazia falta. Pelo contrário, ela me dava um certo pânico. Por ter vivido tanta exposição", observa a atriz.

Todo esse ranço e pânico sumiram quando ela engravidou de Benjamin, de 2 anos, fruto do relacionamento com o ex-tenista Flávio Saretta. "O problema era a exposição que vivi com a Tiazinha, que foi pela TV, e muito grande. Não queria reviver isso, perder a minha vida. Como eu era muito nova, nem tinha personalidade ainda, tinha 18, 19 anos", lembra ela. "Quando me realizei como mãe, eu me senti segura, e me deu uma vontade do nada de voltar para a TV", vibra. Foi quando ela recebeu um convite e aceitou participar do Dancing Brasil. Em seguida, atuou na minissérie Lia. "E agora estou em Topíssima. Essa é a minha primeira novela de ponta a ponta. Todas as outras foram participações", analisa.

Inês (Suzana Alves) FOTOS Blad Meneghel/Record TV
Suzana Alves é a ciumenta Inês em 'Topíssima'. No detalhe, a atriz com Eri Johnson Blad Meneghel/Record TV

Comentários