Mais Lidas

A vida como ela não parece ser

Nathalia Dill não acredita na redenção de Fabiana

Nathalia Dill
Nathalia Dill -

'A perversidade humana pode estar em qualquer lugar. As religiões não estão isentas disso. A gente vê tantos líderes religiosos desmascarados, descobertos", afirma Nathalia Dill, a ex-noviça e sempre endiabrada Fabiana de A Dona do Pedaço, da Globo. "Todo mundo tem essa dicotomia, todo mundo é perverso e pode ser bom. Não acredito que a vida seja tão maniqueísta", acrescenta ela.

Faltando pouco mais de um mês para a novela das 21h da Globo acabar, Nathalia já tem planos. "Tem o meu casamento, talvez um pouquinho mais para depois da novela. Não tenho data. É muito difícil em termos de organização", confessa a atriz, de 33 anos, que está noiva do músico Pedro Curvello. Enquanto não se dedica aos preparativos para o enlace, Nathalia segue bem ocupada com o trabalho.

E nesse caso, Fabiana preenche muito o tempo da atriz. No capítulo de hoje, a víbora vai armar para prejudicar Maria da Paz (Juliana Paes). "Fazer vilania com vilão não vale. Escrota com Jô (Agatha Moreira) e Agno (Malvino Salvador), eles merecem. Mas quando ela faz perversidade na fábrica, as pessoas entendem. Lá na fábrica, dá pra falar do assédio moral, preconceito, transfobia, e colocar sarcasmo e humor para tocar todo mundo", explica ela, que não vê final feliz pra moça. "Já pensei: 'Será que ela morre? Não sei se fica pobre ou se vai presa. Alguma coisa de ruim tem que acontecer. Porque nada de ruim aconteceu".

Nathalia Dill Globo/Raquel Cunha
Nathalia Dill Globo/Raquel Cunha
Nathalia Dill Globo/Raquel Cunha
Nathalia Dill Globo/Raquel Cunha

Comentários