Mais Lidas

'A homofobia está aí, aqui, em todo o lugar'

Imersa nas gravações da série, Nanda Costa conta que se emocionou com todas as histórias e temas debatidos na trama, como transfobia, tráfico de drogas e violência. "Eu fiquei tocada com todas os casos. Não somente pelo tema em si, mas é um trabalho muito sensível e delicado na hora de contar a história de personagens tão ricos", confessa. "A própria Rita mexeu muito comigo. A maternidade precoce me conectou à história da minha mãe, que também engravidou muito nova. Foi interessante me utilizar desta conexão com a minha vida, com a vida real", completa a atriz.

Casada com a musicista Lan Lanh, Nanda Costa se habituou a lutar contra o preconceito que sofre por estar em um relacionamento homoafetivo. "A homofobia está aí, aqui, em todo o lugar. A gente combate o preconceito com amor, afeto e informação".

Apesar disso, a atriz, que acaba de completar 33 anos, tem feito planos bem conservadores para o futuro. "Gosto muito de ficar com a minha família, é uma delícia. E, sem dúvidas, tenho vontade de ser mãe", revela.

Comentários