Mais Lidas

Terapia agora é 'ter a pia'

Tiago Abravanel fez tratamento pra virar apresentador

Tiago Abravanel no programa Famílias Frente e Frente, do SBT
Tiago Abravanel no programa Famílias Frente e Frente, do SBT -

Tiago Abravanel está de volta ao SBT! Depois de anos fora da emissora da família, atuando em novelas da Globo e participando de competições da casa, o neto de Silvio Santos sentiu que chegou o momento de investir na mesma profissão do avô. A estreia dele está marcada para acontecer sexta-feira, a partir das 23h, no reality culinário Famílias Frente a Frente.

Tiago teve a ideia de apresentar o programa após uma conversa sincera com o avô e algumas sessões de terapia. Segundo ele, o desejo de ser comunicador sempre esteve em seu DNA. "Me encontrar nesse lugar de apresentador é algo que não enxergava. Tive que fazer terapia", diz ele, aos risos.

A primeira vez que Tiago falou sobre o assunto com Silvio Santos foi há dois anos. Na época, o "patrão" o aconselhou a procurar um formato que realmente gostasse para não perder sua essência em frente às câmeras. Após anos de Globo, ele queria sair de sua zona de conforto para investir em algo diferente, que não fosse ligado à dança, música ou comédia.

"O projeto tem a cara do SBT porque fala de família, retrata a diversidade, e eu também sou extremamente familiar nas minhas relações. Meu trabalho vira família, meus amigos são minha família. Acho que acertei na lata!", diz.

A atração conta com 12 famílias que gostam de cozinhar. Elas se enfrentarão em desafios avaliados pelos jurados Alê Costa, Dona Carmen Virgínia e Gilda Bley. Apenas um dos grupos ganhará o título de Melhor Comida Caseira do Brasil e o prêmio de R$ 100 mil.

Tiago Abravanel no programa Famílias Frente e Frente, do SBT FOTO_GABRIEL_CARDOSO_SBT
Tiago Abravanel no programa Famílias Frente a Frente, do SBT Jimmy Trindade
Tiago Abravanel no programa Famílias Frente a Frente, do SBT Gabriel Cardoso/SBT
Tiago Abravanel; ao lado, com os jurados Dona Carmen Virgínia, Gilda Bley e Alê Costa do programa 'Famílias Frente a Frente', do SBT fotos Gabriel Cardoso/SBT
Tiago Abravanel no programa Famílias Frente a Frente, do SBT Gabriel Cardoso/SBT
Tiago Abravanel no programa Famílias Frente e Frente, do SBT FOTO_GABRIEL_CARDOSO_SBT

Comentários