Mais Lidas

BBB 20: espiadinha em famosos e anônimos

Rede Globo revela identidades de 16 novos habitantes da casa mais vigiada do Brasil. Brothers e sisters vão de ator a advogada, divididos em dois grupos: 'Pipoca' e 'Camarote'

BBB, Big Brother Brasil
BBB, Big Brother Brasil -

A espera acabou! Ao longo da programação de ontem, a Rede Globo revelou os participantes da nova edição do reality show favorito do brasileiro, o Big Brother Brasil. Recheado de novidades (e alguns resgates de edições anteriores), o BBB 20 misturará nomes conhecidos da mídia e ilustres desconhecidos.

Natural do Vidigal, o ator Babu Santana, conhecido por ter dado vida a Tim Maia no Cinema, é um dos membros do Camarote, grupo formado pelos famosos. As cantoras Manu Gavassi, de São Paulo, e Gabi Martins, de Minas Gerais, além da blogueira Bianca Andrade, a Boca Rosa, nascida e criada no Complexo da Maré, representam as mulheres do grupo. O youtuber paulista Pyong Lee é outro membro do Camarote.

"Quando era mais nova eu assistia muito e sempre foi um sonho participar do programa, mas nunca me inscrevi de fato. Pensei, 'sou doida, mas nem tanto'. E olha para onde eu vou agora", brincou Boca Rosa, em entrevista ao Gshow.

Até o fechamento desta edição, 16 brothers e sisters já haviam tido suas identidades reveladas. Dentre os até então anônimos, destacam-se a advogada criminalista Gizelly, do Espírito Santo; a cantora sertaneja Flayslane, da Paraíba; o modelo e promotor de eventos Guilherme, de São Paulo, que promete ser o galã da edição; e o fisioterapeuta Lucas, de Santa Catarina, outro que deve arrancar suspiros da mulherada. A passista de carnaval Thelma promete ser uma das empoderadas da edição: "Meu verdadeiro amigo, lá dentro, é R$ 1,5 milhão."

 

Comentários