Mais Lidas

Polícia Civil vai investigar Pyong

Youtuber é acusado de assediar sisters em festa

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, abriu um novo inquérito para apurar outro caso de assédio sexual no Big Brother Brasil.

Dessa vez, o investigado é o participante Pyong Lee, que se envolveu em polêmica na festa do último sábado. O youtuber foi acusado por internautas de ter apalpado o bumbum de Flayslane e, em outras ocasiões, tentado beijar Marcela à força, mesmo após reclamações da sister. "Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?", pediu Marcela em uma das vezes.

"De acordo com informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, foi realizado um registro para apurar os fatos veiculados na mídia", disse a nota oficial da Polícia Civil.

Pyong, Flayslane e Marcela serão ouvidos pela delegada titular Catarina Noble, responsável pela investigação, somente após deixarem o programa.

Este é o segundo caso de assédio no reality, que estreou em janeiro. Na última sexta-feira, o ex-BBB Petrix Barbosa prestou depoimento à corporação, quando foi responder às acusações de importunação sexual durante o confinamento.

O ginasta, segundo eliminado do programa, foi acusado pelo público de se envolver em pelo menos três casos de assédio. Um deles também envolvendo a participante Flayslane, e dois envolvendo a influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Comentários