Mais Lidas

Prior aposta em Babu e Flay após ser eliminado

Em paredão histórico, 'El Mago' sai do 'BBB' com 56,73% dos votos

Felipe Prior é o décimo eliminado do BBB20.
Felipe Prior é o décimo eliminado do BBB20. -

O paredão que moveu torcidas e contabilizou mais de 1,5 bilhão de votos eliminou Felipe Prior do BBB20 com 56,73%. O arquiteto disputou a permanência da casa com Mari e, principalmente, com Manu, que ficou em segundo lugar, com 42,51%.

Prior foi o décimo eliminado, mas garantiu uma legião de fãs, que o apelidaram de "El Mago", por protagonizar momentos importantes e "mágicos" no jogo.

O público esperava que os percentuais entre Prior e Manu fossem mais próximos, pois, desde a formação do paredão, os apoiadores de cada um criaram campanhas e mutirões de voto. Felipe Prior acredita que essa divisão foi decisiva para o resultado do embate.

"Já tendo assistido a outras edições, não achava o jogo da Manu interessante. Mesmo assim, acho que estando em um outro tipo de paredão com ela, sem ter um grupo inteiro e suas torcidas defendendo ela, talvez eu tivesse mais chances de ficar", explica ele.

Fora da casa, Prior comentou sobre cada participante, com destaque para a crítica que fez a Gizelly, de que ela "faz tudo por um milhão e meio".

Apesar de eliminado, ele continua ligado no que rola dentro da casa. Ele acredita que se ninguém confrontar o grupo hegemônico, o jogo vai perder graça. "Se ninguém bater de frente, na minha opinião, vai ser um jogo muito chato. Vão ser votos por sorte e acompanhados de pedidos de desculpas. Acho que, nesse sentido, o Babu e a Flay podem ser as pessoas que vão dar vida no jogo. Eu aposto nisso e por isso a minha torcida é para eles", revela.

Hoje, às 22h30, vai ao ar no canal Humor Multishow no YouTube, um episódio inédito do #TBT do BBB com Prior, programa em que o eliminado da semana comenta sobre a passagem que teve na casa. No BBB, a noite de hoje dá início a mais um ciclo do programa, com a prova do líder. 

Comentários