Mais Lidas

Latino lança clipe na quarentena

Vídeo foi feito em isolamento e renda será doada

Bastidores do clipe
Bastidores do clipe "Lili", feito durante quarentena de Latino -

Durante o período de isolamento social, muitos músicos têm buscado meios de se manter em alta com o público. Alguns optam pelas lives, que lotam as redes sociais. O cantor Latino escolheu ir por um caminho diferente e lançou no Youtube o clipe de Lili, produzido enquanto o artista estava em quarentena na casa de uma tia em Angra dos Reis.

Ele, a namorada Rafaella Ribeiro e um grupo de amigos foram passar dias de férias na casa da tia dele, Graça. Assim que chegaram lá, descobriram que ela estava com coronavírus. Como todos tiveram contato com a tia do cantor, a recomendação foi para que eles ficassem em isolamento — mas ninguém ficou doente. Para passar o tempo, Latino decidiu gravar o clipe.

Os amigos ajudaram a filmar, criar o roteiro e até participaram como figurantes. Latino propôs que o dinheiro gerado pelo clipe fosse doado ao combate contra o coronavírus e os amigos toparam. "Fizemos de um limão, uma limonada. Estávamos lá em quatro casais e pedi que um amigo filmasse. Se ficasse ruim, pelo menos a gente tinha tentado. As ideias surgiam na hora, com a gente conversando e bebendo", conta Latino.

A edição das imagens levou sete dias e Latino acompanhou tudo por telefone. A experiência, segundo o cantor, foi feita no intuito de trazer "entretenimento e entusiasmo" em um momento difícil que todos têm vivido. "A música consegue, de alguma forma, chegar ao ouvido das pessoas e levar dança, alegria, entusiasmo. Nossa intenção desde o início era reinventar, ajudar o próximo e fazer as pessoas se divertirem como nós nos divertimos na hora", declarou.

Comentários