Mais Lidas

Clima de romance! Casais famosos participam do 'Conversa com Bial' do Dia dos Namorados

O amor será o principal tema do programa da Globo

Conversa com Bial de dia dos namorados
Conversa com Bial de dia dos namorados -

O Conversa com Bial desta quinta-feira vai ser em homenagem ao Dia dos Namorados, comemorado na sexta. A quarentena em casal vai ser o tema do programa que vai ao ar neste 12 de junho.

Na atração, num estilo de programa de rádio, o apresentador Pedro Bial vai conversar com três casais famosos sobre as dificuldades e as experiências tiradas dessa nova rotina causada pela pandemia do novo coronavírus. Os entrevistados são Ludmilla e Brunna Gonçalves, Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Aline Weber e Pigma Amary, que compartilham suas vivências em um bate-papo no maior clima romântico. 

Ludmilla e Brunna Gonçalves estão passando a quarentena na casa da cantora e revelam que preferem passar o dia no quarto a aproveitar outros espaços da residência, como o campo de futebol e a piscina. "Planejamos um monte de coisa, mas acabamos ficando na cama mesmo", conta Lud, recém-casada com Brunna.

Já Agatha e Rodrigo dizem que estão morando juntos neste período de isolamento e que a companhia um do outro faz bem nos momentos de ansiedade. "A gente se reconheceu em um lugar que foi impressionante. E eu aprendi a amar nesse lugar com a Agatha", afirma o ator. 

O Conversa com Bial vai ao ar amanhã à noite, logo após o Jornal da Globo.