Mais Lidas

Zeca Camargo é ignorado pela Globo em matéria sobre os 20 anos de 'No Limite'

Ex-funcionário apresentou o reality show por quatro temporadas

Zeca Camargo apresentou quatro temporadas do reality show
Zeca Camargo apresentou quatro temporadas do reality show -
Rio - Neste sábado, a Rede Globo ignorou o ex-funcionário Zeca Camargo, dispensado em maio, em uma reportagem sobre o primeiro reality show exibido pela emissora, ‘No Limite’, que foi apresentado por quatro temporadas pelo novo contratado da band.

Em comemoração aos 20 anos da estreia do programa, completado na última quinta-feira, a repórter Tati Machado entrou no ‘É de Casa’ por videochamada para mostrar como estão alguns dos participantes do reality. No entanto, o que chamou a atenção foi que o ex-apresentador Zeca Camargo não chegou a ser citado em nenhum momento e nem apareceu nas imagens de arquivo exibidas.
"Nessa semana, o programa No Limite, que foi o primeiro reality da Globo, completou 20 anos que estreou. Como o tempo passa rápido", disse Tati. "Nossa, [nessa época] eu ‘tava’ começando como repórter do Video Show [1983-2019], eu lembro que tive que fazer muita reportagem sobre o No Limite. Bons tempos", fez questão de comentar André Marques.
O apresentador do É de Casa também não mencionou o ex-colega do É de Casa, assim como o repórter do Gshow. Nas imagens, Zeca apareceu de costas por poucos segundos, mas só quem já viu o programa conseguiria reconhecê-lo.
Além da campeã Elaine, Andrea Baptista, Hilca Sales, Pipa Diniz, Thiago Toqueton e Vanderson Souza gravaram vídeos para falar sobre como estão suas vidas atualmente. O grupo ainda mantém contato via WhatsApp, sonha em se reencontrar e deseja revisitar os locais onde as gravações do reality foram realizadas no Estado do Ceará.
Confira como estão os participantes hoje:
Andrea Baptista
 
Andrea Baptista teve dois filhos após o programa, mas perdeu um deles após um acidente fatal - Reprodução/TV Globo
Aos 49 anos, Andrea é advogada, mora no Rio de Janeiro e tem um filho de 14 anos, João Bernardo. A ex-No Limite perdeu o filho mais velho em um acidente. "O Elias Junior teria 25 anos. Perdi meu filho em 2013, quando ele tinha 18 anos. É um pedaço de mim que ficou. Mas o amor é uma coisa que transcende e é imortal", declarou Andrea.
Uma das quatro finalistas da primeira temporada, ela relembrou a experiência. "Foi totalmente inovador, parou o Brasil para assistir a gente. Foi fantástico! Comi sete olhos de cabra", citou a advogada sobre uma das provas mais polêmicas.
Elaine Melo
Primeira campeã do programa, Elaine Melo continua trabalhando como cabeleireira - Reprodução/TV Globo
A vencedora Elaine tinha 35 anos na época em que participou do programa. Vinte anos depois, ela segue casada, tem duas filhas e continua trabalhando como cabeleireira em São Paulo. "O que marca é tudo, mas, principalmente, as pessoas que ficaram com você. É muito intenso tudo, todos saímos vencedores, passamos por grandes emoções e todo mundo cresceu", resumiu a hairstylist.
Hilca Sales
Hilca Sales agora é assistente social - Reprodução/TV Globo
Hilca tinha 20 anos quando topou entrar na versão brasileira do reality norte-americano Survivor e teve que aprender a lidar com a fama após sua eliminação. "Fiquei muito assustada pela repercussão, as pessoas me seguiam na rua, na saída da faculdade", recordou-se. Hoje em dia, ela mora em Salvador e trabalha como assistente social.
Pipa Diniz
Pipa Diniz, vice-campeã, é empresária e tem um filho - Reprodução/TV Globo
A vice-campeã da primeira edição de No Limite, Pipa, atualmente tem 49 anos, um filho de 15, Vicente, e é casada. "Quando nos despedimos da Andrea e a da Juliana [as outras finalistas], fomos separadas: eu e a Elaine. Cada uma passou a noite sozinha. E aquilo pra mim foi muito intenso. Ali, eu perdi realmente todas as energias e já fui muito descontrolada, muito desestabilizada para a final", relatou.
"Por isso, tenho certeza de que a Elaine foi a grande vencedora. Ela ainda tinha um limite maior que o meu", completou a empresária, que é sócia de um café na capital do Rio Grande do Sul.
Thiago Toqueton
Thiago Toqueton atualmente é empresário e tem uma filha - Reprodução/TV Globo
Aos 41 anos, Thiago mora em Praia Grande, no litoral paulista, é casado e tem uma empresa de comunicação visual. Entre tantas memórias marcantes, não tem como não citar a prova em que comeu uma iguaria inesquecível. "Participar do No Limite foi uma loucura! A experiência mais marcante, com certeza, foi a prova do olho de cabra. É uma coisa que todo mundo pergunta como foi", contou ele.
Vanderson Souza
Vanderson Souza é produtor musical - Reprodução/TV Globo
Já Vanderson se lembrou da atração como uma oportunidade única e maravilhosa. O baiano se mudou para a Europa após o No Limite para seguir sua carreira como bailarino profissional. Em 2013, ele voltou a morar no Brasil. Agora, ele atua como produtor musical em Salvador e é pai de Ana Beatriz, de 18 anos.
"Participar do No Limite me proporcionou boas amizades, uma excelente experiência de vida e marcou a vida de todos nós. A gente tem um grupo de mensagem e falamos que ainda vamos nos encontrar de novo em Beberibe, onde foi filmado tudo. Temos que voltar e passar umas duas noites em cada acampamento. Essa é a minha ideia", finalizou o sobrevivente.
Zeca Camargo apresentou quatro temporadas do reality show Reprodução/TV Globo
Andrea Baptista teve dois filhos após o programa, mas perdeu um deles após um acidente fatal Reprodução/TV Globo
Primeira campeã do programa, Elaine Melo continua trabalhando como cabeleireira Reprodução/TV Globo
Hilca Sales agora é assistente social Reprodução/TV Globo
Pipa Diniz, vice-campeã, é empresária e tem um filho Reprodução/TV Globo
Thiago Toqueton atualmente é empresário e tem uma filha Reprodução/TV Globo
Vanderson Souza é produtor musical Reprodução/TV Globo