Mais Lidas

Lore Improta ensina e diverte a garotada em tempos de isolamento

Apresentadora lança o "Alfabeto da Lore" de forma didática e inclusiva

Lorena Improta
Lorena Improta -
A apresentadora e dançarina Lore Improta vem com mais um lançamento infantil. Na última terça-feira, ela lançou o clipe e a música "Alfabeto da Lore", que ensina de forma didática e divertida o alfabeto para a criançada.

Além de transformar a atividade em uma tarefa alegre e dançante, Lore se preocupa para que a música chegue a todas as crianças. O clipe foi feio de maneira inclusiva, contando com a colaboração da escola de idiomas Libras Personal em ter a música em Libras para as crianças com deficiência auditiva.

O intuito é também em levar um pouco da cultura baiana para os pequenos, o vídeo cativa ainda mais com as animações feitas em cada letra.

Cada vez mais a apresentadora tem investido no universo infantil e levado mais conteúdos educativos para a criançada. Em seu canal infantil, "O Fantástico Mundo da Lore", além das músicas ela traz vídeos interativos para as crianças, ensinando como fazer brinquedos caseiros, customizar as garrafas pets para fazer pé de feijão, bandeirolas e até bolo com os pais. O objetivo dos conteúdos é aproximar ainda mais os pais dos filhos e promover tempo de qualidade e diversão.

Comentários