Mais Lidas

Apresentador Neto testa positivo para a Covid-19 e é afastado de programa da Band

Ex-jogador já está de quarentena isolado em casa

Neto
Neto -
O apresentador Neto foi afastado do comando do programa 'Donos da Bola', nesta quarta-feira (30). O ex-jogador testou positivo para a Covid-1 e já está cumprindo isolamento em casa. No comunicado oficial da  Band, a informação é que Neto está assintomático e descobriu a doença ao fazer um exame de rotina na própria emissora. Durante a sua ausência, Fernando Fernandes irá apresentar a atração esportiva.

LEIA TAMBÉM: Internautas vão à loucura com Datena narrador e Neto comentarista em transmissão do Italiano
Veja o comunicado na íntegra:

Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Neto fez o exame PCR para detecção da covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá em casa cumprindo a quarentena. A partir desta quinta-feira (1º), Fernando Fernandes assume o comando do programa Os Donos da Bola até sua plena recuperação.

O protocolo médico adotado pela Band desde o início da pandemia pressupõe o afastamento de casos com sintomas e realização de testes preventivos acompanhados pelo corpo clínico da empresa que é composto, inclusive, por uma médica infectologista. Todos os colaboradores que tiveram contato com o apresentador estão sendo testados.