Mais Lidas

Whindersson comenta zoeira com Vitão: 'Não concordo com ninguém sendo constrangido'

Sem citar nomes, youtuber saiu em defesa do cantor, que foi hostilizado por engatar namoro com Luísa Sonza, ex-mulher do humorista

Whindersson Nunes posta foto e é comparado com Vitão
Whindersson Nunes posta foto e é comparado com Vitão -
Whindersson Nunes usou sua conta no Twitter para se posicionar sobre o que aconteceu com Vitão, na noite de sábado, em Fortaleza. Na ocasião, o cantor foi abordado por três homens que se disseram fãs na rua, que o deixaram sem graça depois de pedir uma foto e falar "meu casal", filmando a reação dele.
Sem citar nomes, o youtuber disparou. "Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser que seja eu, por que com o meu constrangimento eu sei lidar. Você fez isolamento social pra salvar o máximo de pessoas possível, não só as que você gosta, deixem de onda errada", rescreveu, aproveitando para mandar um recado sobre a pandemia do novo coronavírus, que ainda não acabou. No vídeo em que Vitão é abordado pelos rapazes, nem eles nem o artista estão usando máscara de proteção.

Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser q seja eu, por que com o meu constrangimento eu sei lidar.
Você fez isolamento social pra salvar o máximo de pessoas possível, não só as que vc gosta, deixem de onda errada.

— Whindersson Nunes (@whindersson) October 12, 2020 ">

Vale lembrar que desde que Vitão e Luísa Sonza assumiram o namoro, em setembro, o casal vem sendo alvo de ataques de pessoas que não aceitam o fim do casamento de Luísa com o humorista Whindersson Nunes, anunciado em abril.