Mais Lidas

Luiza Ambiel garante segundo lugar para o ‘Hora do Faro’, e Sabrina Sato rouba a cena

Programa garantiu o segundo lugar com pico de 13 pontos de audiência

Sabrina Sato
Sabrina Sato -
Depois de consecutivas derrotas em seu quadro que fala de ‘A Fazenda’, Rodrigo Faro achou uma grande protagonista. Luiza Ambiel, durante toda sua participação no quadro que conversa com o eliminado da semana, garantiu a segunda colocação isolada com picos de 13 pontos, quebrando uma série de derrotas para Eliana no SBT. A média durante a participação de Luiza ficou: Globo líder isolada com 15.9, Record na vice liderança com 10.4 e SBT com 7.3.
Outra pessoa que se destacou foi Sabrina Sato. A Japa se mostrou uma assídua telespectadora do reality show e, durante toda sua participação, fez comentários totalmente pertinentes e em dados momentos colocou fogo no feno, quando lembrou que Luiza havia separado o casal Biel e Tays. Sabrina, com muito bom humor, ainda revelou que durante a pandemia aprendeu a cuidar da vida dos outros e que Luiza Ambiel tem mania de perseguição.
Outro momento que a apresentadora do ‘Guerra dos Clones’ se destacou foi com as caras e bocas que fez, enquanto Ambiel dava placas de qualidades para os peões.
Durante a interação com os colegas de confinamento para falar das qualidades, os participantes mostraram total desprezo pela ex-peoa, não se dando nem ao trabalho de comentar suas escolhas sobre cada peão.
Faro, queremos mais Sabrina no quadro!
Sabrina Sato Divulgação
Luiza Ambiel Reprodução
Luiza Ambiel Reprodução Instagram
luiza ambiel está conhecendo melhor mauro machado, o painitto, pai da cantora anitta reprodução do instagram
Painitto e Luiza Ambiel estão se conhecendo melhor fotos reprodução do instagram
Musa dos anos 90 Luiza Ambiel se refresca e toma banho de mangueira só de calcinha Reprodução Instagram