Mais Lidas

Xuxa detona carro de som com mensagem para MC Mirella: 'Merece punição'

Apresentadora criticou a atitude dos fãs

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel -
Parece que Xuxa está mesmo acompanhando 'A Fazenda'. A apresentadora resolveu opinar sobre a polêmica envolvendo os carros de som circulando próximo à sede em Itapecerica da Serra. Ela criticou a atitude de alguns fãs e falou sobre a confusão envolvendo MC Mirella depois de ver uma notícia em que a família de Biel chamou de 'extrema irresponsabilidade' a mensagem enviada para dentro da casa: “Mirella, se afaste de Biel e Juliano. Só confie na Stefani. Sterella, estamos com vocês”.
“Acho q o participante ( que é amado pelo seu fã clube) deveria tomar uma punição, assim os fãs não pensariam em se meter ou atrapalhar, imagina se vira moda? Drone, carro de som, mensagem escrita em aviãozinho… tudo será permitido, mas… se o artista for punido (mesmo não tendo culpa nem ninguém pode interferir lá dentro. Por mais que eu respeite toda forma de demonstração de amor …( MINHA OPINIÃO) e mais uma vez desculpa aos fãs, mas acho que não ajudou, e sim vai atrapalhar mais a Mirella, se querem demonstrar carinho pela Mi, proteja sua família, acho que ela ia gostar muito mais.”, escreveu Xuxa.
A equipe de Mirella se pronunciou sobre carro de som no meio da tarde desta terça-feira (27). "Informamos que nós da equipe da Mirella não enviamos e não enviaremos qualquer informação externa, para nossa participante através de carro de som ou qualquer outro meio a fim de tentar comunicação”.
Xuxa Meneghel Divulgação
Post de Xuxa Reprodução
Post da assessoria de MC Mirella Reprodução