Mais Lidas

Globo divulga programação especial de fim de ano

Tradicional 'Show da Virada' será sem público e comandado por Ivete Sangalo e Gusttavo Lima

 Ivete Sangalo
Ivete Sangalo -
O fim de ano na Rede Globo vai ter muitas novidades. A emissora informou que o especial de Roberto Carlos foi cancelado, e que será exibida uma reprise de um show do Rei em Jerusalém.


Além disso, também no dia 22 de dezembro, após o show, Paulo Gustavo vai invadir a telinha com o inédito '220 Volts Especial de Fim de Ano', interpretando seus mais famosos personagens em esquetes natalinas.

O 'The Voice Brasil' vem para agitar a noite da véspera de Natal, juntando o time de técnicos e nomes marcantes das temporadas passadas no palco do programa. Todos vão performar um repertório de hits que marcaram o programa.

Já no dia de Natal, mãe e filha ganham o espaço na telinha. Fernanda Montenegro e Fernanda Torres estrelam o episódio 'Gilda, Lúcia e o Bode', sequência de 'Amor e Sorte', série exibida em setembro pela Globo.

Para quem não perde uma retrospectiva — e a desse ano deve ser mais do que marcante —, anote na agenda: será no dia 29 de dezembro, com apresentação de Sandra Annenberg e Glória Maria.

E vai ter show da virada, sim! Só que diferente, é claro. Ao vivo e inédito, mas sem público, o evento será uma parceria com o Multishow, realizado no Forte São Marcelo, em Salvador. Quem comanda a festa são os artistas Ivete Sangalo e Gusttavo Lima.