Mais Lidas

Joelma posta foto e internautas apontam nova harmonização facial

Cantora mostrou arco-íris, mas foi seu rosto que chamou atenção dos seguidores

Joelma
Joelma -
Vira e mexe, Joelma vira notícia por suas intervenções estéticas. Desta vez, a cantora postou uma foto no Instagram, neste sábado, para mostrar um arco-íris que se formou em sua varanda. Mas foi o rosto dela que acabou chamando atenção. Internautas suspeitam que ela tenha feita mais uma harmonização facial. 
O procedimento, queridinho das celebridades, tem sido controverso, tendo em vista que nem todas as vezes o resultado tem sido satisfatório. Na legenda, Joelma escreveu. "Presente de Deus".
Muitos internautas elogiaram, dizendo que ela é "maravilhosa" e "perfeita". Mas outros perceberam mudanças no rosto de Joelma e perguntaram: "Quem achou o rosto da Joelma estranho". Uma mulher disse que ela está "irreconhecível". 
Vale lembrar que, em 2019, Joelma fez harmonização facial. E antes disso já admitiu que fez outros procedimentos estéticos, como preenchimento labial, rinoplastia, cirurgia no queixo, lipoaspiração, correção nos dentes e aplicação de silicone nos seios. Será que a cantora se submeteu à mias uma intervenção?