Mais Lidas

'Volto para o programa com energia renovada'

Fátima Bernardes retorna ao 'Encontro' após passar por cirurgia

Fátima Bernardes de volta ao 'Encontro'
Fátima Bernardes de volta ao 'Encontro' -

Após aproximadamente um mês longe da TV, Fátima Bernardes, de 58 anos, voltou a apresentar o Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, ontem. Diagnosticada com câncer no útero no início de dezembro, a apresentadora precisou se afastar do seu programa para ser submetida a uma cirurgia.

"Está fazendo um mês. É curioso porque estou com uma sensação de reestreia hoje (ontem). Não tem nem um mês que eu fiz a cirurgia, mas eu lembro da sensação do programa do dia 2 de dezembro. Eu já sabia que eu teria que ir ao médico porque alguma coisa tinha dado errado. Então, eu já fiz o programa de um jeito internamente diferente. E hoje (ontem) eu volto para o programa com uma energia renovada, com uma expectativa muito boa", disse Fátima para André Curvello. 

A apresentadora também relembrou que, antes de ser diagnosticada com a doença, escutou muitas histórias de superação de convidados e da plateia do Encontro. "Nós ouvimos muitas histórias da plateia ao longo de todo o programa. Sempre histórias de recomeço, histórias de pessoas que venceram um câncer. Eu sempre imaginava como era receber essa notícia. Eu sempre tentava me colocar no lugar da pessoa e é realmente um soco. E parece que você leva um soco e não sabe onde é que vai cair. Mas, no meu caso, eu já pensava: 'Eu vou me levantar rapidamente'. Tanto é que, da notícia até a cirurgia, foram quatro dias", afirmou Fátima, que se emocionou e não segurou as lágrimas após ouvir um poema de Bráulio Bessa que falava sobre recomeço.

Comentários