Mais Lidas

Whindersson Nunes e Maria Lina revelam o sexo do bebê e anunciam noivado

Casal promoveu um chá revelação para familiares e amigos

Whindersson Nunes e Maria Lina
Whindersson Nunes e Maria Lina -
É um menino! Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan promoveram um chá revelação nesta sábado para compartilhar com amigos, familiares e seguidores o sexo do primeiro filho do casal. Mas as novidades não param por aí. O anúncio veio acompanhado de um pedido de casamento do humorista para a estudante de Engenharia Civil. Sim! Além de grávidos, eles estão noivos!
"Eu sempre soube que você era você... sentia dentro de mim, filho! E no meio de tanta emoção ainda virei noiva de quem eu mais amo na vida! Vi minha primeira estrela cadente sentada no seu colo no Piauí, e pedi em silêncio pra nossa família se formar... Obrigada, Jesus, pela minha família! Te amo, Whindersson! Você me realiza e me completa! Papai e mamãe de menino, sim", escreveu ela. "É um menino! Papai e noivo", publicou Whindersson em seu perfil na rede social.
O casal começou a namorar no fim do ano passado e assumiu o romance em novembro. Maria contou há uma semana que o bebê foi "feito" durante a viagem do casal ao México para a virada do ano.