Mais Lidas

É sucesso que fala, né?!

Ex-BBB, a cantora Flay lançou a música 'Osmar', que já tem mais de um milhão de visualizações no YouTube em uma semana

Flay
Flay -

Desde que conseguiu visibilidade nacional com a participação no BBB 20, Flay mostrou que, para ela, o jogo é sério. A paraibana, de 26 anos, que já conquistava o Nordeste com sua voz, queria mais. E soube usar a oportunidade que ganhou no reality show para chegar em todas as regiões do país. Ao sair da casa mais vigiada, ela se lançou como cantora solista e fez grandes parcerias musicais. No dia 12, a artista lançou a primeira música solo, Osmar, um pop brega, com toque de comédia.

Em apenas uma semana de lançamento, Osmar já acumula mais de um milhão de visualizações no YouTube. A música, que nasceu em um camping de composição, foi uma surpresa para Flay. "Não sabia o que esperar desse camping. Eu cheguei querendo pop e funk, mas com várias conversas, acabou surgindo Osmar. O mercado tem várias músicas com nomes de mulheres e eu queria que uma mulher cantasse uma música usando um nome masculino. Foi quando surgiu a ideia de Osmar", explica a cantora.

Depois do BBB, Flay lançou parcerias com Lucas Lucco, Jerry Smith e Bárbara Labres. Mas a espera de um ano pelo tão sonhado lançamento solo não foi premeditada. "Saí da casa e recebi vários convites para colaborações e resolvi seguir esse caminho. Gosto de me mostrar uma cantora versátil. A escolha da música solo foi sem pensar, planejava lançar algo só meu em alguns meses, mas surgiu Osmar e acredito muito nela."

No clipe de Osmar, Flay é uma esposa que descobre puladas de cerca do marido, interpretado por Carlinhos Maia, e devolve na mesma moeda. Com uma veia cômica, a cantora aposta na mistura como característica principal do seu trabalho. "Meus trabalhos quase sempre terão uma veia cômica, faz parte de mim, da minha cultura, do meu Nordeste e da minha gente. Tenho alguns lançamentos de vários estilos musicais, talvez venha um piseiro por aí, que seguiria mais a linha do brega, mas, em seguida, virão coisas que ninguém espera de mim. Essa sou eu."

Comentários