Mais Lidas

Atores de Gênesis comemoram estreia da nova fase da novela

Guel Vilella e Matheus Dantas vivem os irmãos Quemuel e Hazô

Guel Vilella e Matheus Dantas
Guel Vilella e Matheus Dantas -
Guel Vilella e Matheus Dantas estão super animados com a estreia de seus personagens na novela Gênesis, da Record TV. Na trama, eles vivem os irmãos Quemuel e Hazô. 
”O Hazô é incrível de fazer! Gênesis está linda! A Novela está linda! Está tudo lindo! Uma novela para toda família mesmo. O meu carinho especial para o Jorge Pontual. A nossa mãe, a querida Tatyanne, o meu obrigada pelas cenas, lindas! Não posso deixar de mencionar, o José Carlos Machado, que será nosso Tio Abraão! Que atores! Obrigada por toda troca em cena! Incrível! Vem Hazô! Vem Gênesis! Estou ansioso para estrear nessa linda obra”, comenta Matheus. 
Guel destaca: “Nossas cenas estão incríveis! Gravamos com determinação! Gravamos com muita vontade! Que troca estamos tendo e aprendendo com todos os atores que estiverem conosco. Estou acompanhando a novela desde a estreia. Nossos amiguinhos deram um show de interpretação, na fase Ur dos Caldeus. Agora é a nossa vez, de mostrar todo nosso empenho nessa obra, que já está marcando história. A novela está toda linda! Parabéns a todos os envolvidos! Misto de ansiedade e ao mesmo tempo, já com todo o gostinho de queremos mais e mais? Podemos ter Gênesis 2? “. 
Gênesis chegou na sua quinta fase, na última segunda-feira, três meses depois de sua estreia. A fase Jornada de Abrão/ Abraão, conta com novos personagens chegando na trama, ou crescendo.
É o caso da família de Quemuel e Hazô, que será a continuação da história de Abraão, fruto do casamento de Naor (Daniel Blanco/Jorge Pontual), que cresceu, e é filho de Terá (Ângelo Paes Leme/Júlio Braga) e Nadi (Camila Rodrigues/Esther Góes) com Milca (Sofia Budke/ Tatyane Goulart), filha de Harã (João Guilherme Fonseca/ Ricky Tavares) e Reduana (Thamy Di Calafiori/ Dedina Bernadeli). 
Quemuel é o filho 'valente' e Hazô é o filho 'doce' dos 7 filhos de Naor e Milca, deste casal, tão importante na história bíblica.
Guel Vilella e Matheus Dantas divulgação
Guel Vilella e Matheus Dantas divulgação