Mais Lidas

Da Baixada pro 'Big Brother'

Nascido em São João, Rhudson Victor apresenta a 'Rede BBB'

Rhudson Victor
Rhudson Victor -

O Big Brother Brasil é o assunto do momento. A aposta da Globo no reality show é tanta que, além da exibição diária na grade, o jogo extrapola a TV com uma programação especial no Gshow e Globoplay. Rhudson Victor é o apresentador da Rede BBB, quadro que debate os acontecimentos na casa.

Nascido em São João de Meriti, o jovem, de 23 anos, conta que nem acreditou quando recebeu o convite para entrar para o elenco de apresentadores do BBB 21. "Foi bem inesperado, porque eu estava vivendo um momento difícil da minha vida profissional. Eu estava em casa escrevendo uns textos, coisa de rotina, quando recebi um e-mail com o título 'TV Globo'. A princípio, achei estranho, pensei até que pudesse ser uma trollagem (risos), mas, no corpo do e-mail, dizia para entrar em contato por um certo número. Eu comemorei muito, só não mais que a minha mãe", brinca Rhudson.

O apresentador afirma já ser admirador do programa há anos. "Sempre achei fascinante a ideia de haver um recorte da sociedade dentro de uma casa em que nós pudéssemos observar as relações e refletir sobre as escolhas que as pessoas tomam. Eles são um espelho da sociedade. Assistir ao Big Brother é se assistir. Chega a ser confuso, né? Mas eu gosto dessa ideia! Por isso sou fã!", diz.

Mesmo de fora, Rhudson vive o reality show tão intensamente quanto os participantes. "Tenho vivido o BBB 26 horas por dia (risos). Quando não estou assistindo, estou lendo o que a galera nas redes está falando. Às vezes, até quando estou vendo algum programa, fala-se de BBB também. Mesmo se eu não quisesse, seria muito difícil, porque o BBB causa muitas discussões e as pessoas gostam de falar sobre, de opinar."

Comentários