Mais Lidas

A MAIS QUERIDA

Favorita para vencer o 'BBB 21', Juliette pode virar uma das maiores influenciadoras digitais do país

Juliette BBB 21. Reprodução do Instagram
Juliette BBB 21. Reprodução do Instagram -

Se tem uma participante do Big Brother Brasil 21 que conquistou o público, é Juliette Freire. Mesmo se envolvendo em tretas na casa e não tendo apoio de outros confinados, a paraibana, de 31 anos, é a favorita para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. A maquiadora e advogada soma mais de 17 milhões de seguidores somente no Instagram. O especialista em marketing digital Agamenon Filho, o Agabas, diz que Ju pode ir além e se tornar uma das maiores influenciadoras digitais do país.

"A não ser que aconteça alguma situação muito grave dentro do game, eu afirmo que Juliette já está com quase dois pés na final. Especialistas acreditam que ela sairá do programa com mais de 20 milhões de seguidores, tornando-se a participante mais popular da história do reality show. Eu ouso acreditar que Juliette se tornará uma das top influencers do Brasil, não pelos seus números, mas, sim, pelo seu posicionamento em assuntos relevantes", acredita Agabas.

O especialista projeta que Juliette conseguirá, em questão de dias, todo o montante do prêmio de R$ 1,5 milhão, pois receberá convites para publicidades, para ser embaixadora de grandes marcas, entrevistas e campanhas, além de participar de programas da TV Globo. "A procura pela sister vai ser imensa após a edição."

Comentários