Mais Lidas

Ator Paulo Guerra chama atenção dos seguidores para a solidão dos idosos na pandemia

Ele busca incentivar os jovens a estarem mais atentos aos avós e pessoas próximas

Paulo Guerra e a avó
Paulo Guerra e a avó -
A solidão foi e está sendo um sentimento muito comum em tempos de pandemia. E, neste domingo, o ator Paulo Guerra publicou nas suas redes um post chamando a atenção dos internautas sobre o aumento dessa sensação, que pode ser ainda mais acentuado quando se trata dos idosos.
O artista se baseou na pesquisa publicada pela "Perceptions of the Impact of Covid-19". O paralelo veio de sua própria família. "Sempre me preocupei para que minha avó não se sentisse sozinha, busco atividades, entreter, conversar, brincar, fazer com que ela assista televisão, leia, coloco uma mesa de café com tudo o que ela gosta e a gente senta, conversa e ri muito da vida e tudo de bom que já aconteceu entre a gente", iniciou elem incentivando seus seguidores a darem mais atenção aos avós. 
"Se depender de mim, ela jamais se sentirá sozinha, pois eu sei que ela faz ao mesmo tempo tudo para que eu não me sinta também. E no meio dessa loucura de Covid e variantes e mais variantes, mesmo vacinada, estamos dentro de casa, nos guardando para isso passe logo, levando um dia de cada vez e dando forças um ao outro”, disse o ator.
A trajetória de Paulo Guerra vem da dança, teatro, comédia, internet. O ator de 30 anos ficou conhecido no TikTok por vídeos inusitados, hoje ele conta com mais de 500 mil seguidores e mais de 5,5 milhões de curtidas.