Mais Lidas

50 anos de história

Em formato retrô, Jorge Perlingeiro volta à telinha

A vira-latas Malu não resistiu aos pipocos e acabou morrendo no local
A vira-latas Malu não resistiu aos pipocos e acabou morrendo no local -

Jorge Perlingeiro está de volta à TV. É que o veterano apresentador, conhecido por sua trajetória no Carnaval carioca, estreia o programa Samba de Primeira Retrô, amanhã, às 22h, na TV Max. Será exibida uma retrospectiva com as melhores apresentações musicais da atração, que está completando 50 anos no ar.

"Estou feliz de voltar com o Samba de Primeira. Será uma chance de poder relembrar momentos importantes da minha carreira, além de homenagear grandes personalidades da nossa cultura, principalmente da música. Muitos talentos que hoje estão fazendo sucesso por aí começaram no meu programa", comemora Perlingeiro, de 76 anos, dono do famoso bordão "Só se for agora".

O apresentador não revela todos os nomes que estarão na estreia, mas adianta que fará uma homenagem a Roberto Carlos. Em 2011, o Rei foi o grande destaque da festa do Troféu Samba de Primeira, premiação que ele realizou anualmente por três décadas, homenageando artistas do país.

Na ocasião, Roberto se esbaldou no Vivo Rio. "Ninguém acreditava que ele iria. Pedimos autorização à Globo, que liberou. Ele sempre foi amigo do meu pai, por isso aceitou. Quando ele apareceu foi uma ovação que poucas vezes vi. Depois de cantar, desceu e ficou vendo os artistas. Uma noite para entrar para história".

A vira-latas Malu não resistiu aos pipocos e acabou morrendo no local reprodução
Daniel Vidal Miranda foi preso por policiais da 41ª DP (Tanque) acusado de envolvimento na morte de dois capitães do Exército Brasileiro Divulgação

Comentários