Televisão
No 'Sem Censura', Malu Valle recorda última mensagem de Paulo Gustavo
Mãe do humorista, Dona Déa Lúcia também participou do programa da TV Brasil
Por MEIA HORA
Publicado em 03/05/2025 12:57:00 Atualizado em 03/05/2025 12:58:15Rio - Malu Valle, de 67 anos, lembrou a última mensagem que recebeu do amigo, Paulo Gustavo, durante o programa "Sem Censura", da TV Brasil, nesta sexta-feira (2). A atriz disse que antes de ser entubado, o humorista, que morreu em maio de 2021, vítima de complicações da Covid-19, pediu para ela rezar por ele.
"O Paulo Gustavo me mandou: ‘Vou entubar daqui a meia hora. Vai ser melhor para mim. Reza. Te amo", contou Mallu, que lembrou um fato marcante. "No dia do velório, a gente foi para a 'Lolô' depois. Eu falei: ele disse que vai ser melhor para mim. Fui pegar a (mensagem) pra ler para as pessoas e ele tinha mandado no horário que ele veio a falecer: 21h12. É muito doido".
A artista ainda citou o medo que Paulo tinha da doença. "E ele falava do covid: 'Se eu pegar, vou morrer'".
Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, também participou do programa, apresentado por Cissa Guimarães, e recordou seu diagnóstico de covid-19 e um comentário feito pelo filho na época. "Dia 1º de dezembro eu ia operar minha vista, meu médico falou: 'vamos fazer o exame de covid antes?'. Eu fiz, deu positivo. Liguei: 'Paulo Gustavo, estou com covid. Ele: 'Mãe, pelo amor de Deus'. Não tive nada... Operei, dia 16 uma vista, dia 22, operei a outra. E dia 23 eu fui de carro devagar para o sítio (onde o Paulo estava)", relatou.
"Quando cheguei lá, ele olhou pra minha cara e falou: 'Mãe, você é tão raça ruim que nem a covid te aguentou'. Respirou e falou: "Mas se eu pegar, vou morrer", concluiu.
Confira: