• Siga o Meia-Hora nas redes!

Ceifador ainda d� alegrias

Fluz�o recebe do Flamengo primeira parcela da venda do seu ex-artilheiro

Henrique Dourado, o Ceifador
Henrique Dourado, o Ceifador - Fla TV/Divulga��o

Henrique Dourado trocou o Fluminense pelo Flamengo no �ltimo dia 1�, mas ainda d� alegrias ao Tricolor. N�o com gols, e sim com cifras. O clube das Laranjeiras recebeu do rival, ontem, 1 milh�o de euros (cerca de R$ 4 milh�es), pelo pagamento da primeira parcela da venda do atacante, correspondente a 50% da parte a que tem direito na negocia��o o Mirassol (SP) tamb�m tem parte dos direitos do jogador. Os 50% restantes ser�o pagos em setembro.

Deste valor, por�m, 15% ficar�o retidos, devido ao bloqueio judicial das rendas do Fluminense, que, na quarta-feira, conseguiu na Justi�a a redu��o pela metade desta porcentagem. Atravessando s�ria crise financeira, o Tricolor queria receber o pagamento � vista, mas aceitou parcelar o valor em duas vezes.

Richard � comprado

O Fluminense anunciou na manh� de ontem a aquisi��o em definitivo de Richard junto ao Atibaia (SP). O clube n�o entrou em detalhes sobre valores, mas exerceu seu direito de compra. Sendo assim, o volante passa a ter um v�nculo por quatro anos com o Flu. Richard chegou por empr�stimo no ano passado, ao lado de Robinho, e logo caiu nas gra�as do t�cnico Abel Braga, que o considera titular da equipe. Ele j� disputou 14 jogos com a camisa tricolor.

Coment�rios

Mais not�cias