• Siga o Meia-Hora nas redes!

Giovanni Augusto fecha com Vascão

Meia de 28 anos é emprestado pelo Corinthians

Giovanni Augusto atuou em Vasco 2 x 5 Corinthians no Brasileiro-2017
Giovanni Augusto atuou em Vasco 2 x 5 Corinthians no Brasileiro-2017 - Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O Vasco já tem o seu 12º reforço para a temporada. Giovanni Augusto, de 28 anos, chega a São Januário por empréstimo até dezembro. O meia, que pertence ao Corinthians, chegará na segunda-feira.

Como o salário dele é considerado alto para os cofres vascaínos (cerca de R$ 350 mil), o Timão pagará a maior parte. Caberá ao Vasco o restante dos vencimentos.

Giovanni se profissionalizou pelo Atlético-MG e estava no clube paulista desde 2016. Pelo Corinthians, anotou sete gols em 78 jogos. Desde a saída de Nenê para o São Paulo, o técnico Zé Ricardo pedia a contratação de um meia de ligação que pudesse atuar centralizado ou pelas pontas, e Giovanni chega para essa função.

Já o zagueiro Breno realizou nova cirurgia no joelho esquerdo, ontem, em São Paulo, para retirar fragmentos do menisco que atrapalhavam a sua recuperação. O jogador de 28 anos já havia operado o local em novembro. "Na primeira cirurgia, Breno apresentou a lesão com certo grau de degeneração. Entre realizar a sutura do menisco ou retirar a parte degenerada, optou-se pela segunda opção por ser mais rápida", disse o médico Rene Abdalla.
Como a recuperação deve durar cerca de 40 dias, Breno só estreará na Libertadores dia 4 de abril, no Mineirão, contra o Cruzeiro, pela segunda rodada da fase de grupos se o Vasco avançar.

Virada sobre o Fla no sub-20

Na tarde de ontem, na Gávea, pela quinta rodada da Taça Guanabara Sub-20, o Vasco derrotou o Flamengo por 2 a 1, de virada, gols de Hugo Borges e Dudu.

Comentários

Mais notícias