• Siga o Meia-Hora nas redes!

Pra sacudir o Salgueiro

Airton e De Amores podem ser relacionados no jogo de amanh�

Airton tem apresentado melhora no condicionamento f�sico
Airton tem apresentado melhora no condicionamento f�sico - LUCAS MER�ON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense dever� entrar em campo amanh�, �s 19h15, no Engenh�o (Est�dio Nilton Santos), contra o Salgueiro-PE, pela segunda fase da Copa do Brasil, com duas novidades. O t�cnico Abel Braga j� pode contar, pelo menos no banco de reservas, com o goleiro uruguaio De Amores e o volante Airton.

O camisa 5 est� recuperado de uma fratura na f�bula do tornozelo direito sofrida em junho do ano passado, quando ainda defendia as cores do Botafogo. Ele n�o joga desde ent�o. Nos treinamentos, Airton tem dado �nfase � parte f�sica e j� retomou as atividades com bola. De Amores tamb�m vem trabalhando forte para conquistar uma vaga e, a princ�pio, n�o ser� titular do Time de Guerreiros.

O Tricolor n�o atua desde o �ltimo dia 3, quando derrotou o Maca� por 1 a 0 pela Ta�a Guanabara, mas Abel diz que a equipe come�a a ganhar forma para o resto da temporada. "Est� ficando redondo o time. O clube levou muita pancada em cima, mas est� ficando redondo", afirmou o treinador, ao Sportv, durante os desfiles na Sapuca�.

Pelo lado do advers�rio, o t�cnico do Salgueiro, Paulo J�nior, assume que sua equipe � a zebra no confronto. "N�o vamos ao Rio para empatar, e sim para jogar futebol. Vamos fazer o nosso jogo, de marca��o bem encaixada, com as linhas pr�ximas e tentar jogar por aquela bolinha. �s vezes d� zebra e esperamos que d�", disse o treinador, � R�dio Brasil.

Paulo J�nior comentou a import�ncia do jogo para o modesto Salgueiro. "� o jogo de nossas vidas. Passando de fase, temos o ano inteiro de or�amento. Estamos conscientes disso e que talvez eles n�o tenham uma oportunidade dessas na carreira novamente, de ir ao Rio e jogar contra o Fluminense. Vamos para jogar e voltar com moral", completou.

Caso o jogo termine empatado, a vaga para a pr�xima fase ser� disputada nos p�naltis.

Coment�rios

Mais not�cias