• Siga o Meia-Hora nas redes!

Neymar enfrenta CR7

PSG visita o Real Madrid no duelo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões

Neymar é a esperança do PSG para desequilibrar a partida de logo mais
Neymar é a esperança do PSG para desequilibrar a partida de logo mais - AFP PHOTO / REMY GABALDA

Real Madrid, da Espanha, e Paris Saint-Germain, da França, se enfrentam hoje, às 17h45 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. A volta será dia 6.

As duas equipes entrarão em campo logo mais com força máxima. O PSG terá o retorno do atacante uruguaio Cavani e o lateral-esquerdo francês Kurzawa, poupados na vitória de sábado sobre o Toulouse (1 a 0). Apesar da má fase em que vive o Real na temporada (foi eliminado pelo Leganés da Copa do Rei e ocupa a quarta posição no Espanhol), o lateral-esquerdo Marcelo diz que o elenco não está sentindo a pressão do confronto com os franceses.

"Não precisamos provar nada a ninguém. Sabemos o que podemos fazer. Será um jogo muito bonito, em que todos querem jogar. O que dizem não nos afeta, assim como não sobe à cabeça quando falam bem de nós", afirmou.

O jogo de hoje marca também o duelo Cristiano Ronaldo x Neymar. Os dois foram protagonistas na última janela de transferências, já que o português está insatisfeito no Real, que tem o desejo de contratar o craque brasileiro. Perguntado se trocaria Neymar por CR7, o técnico Unai Emery, do PSG, exaltou o brasileiro.

"É uma pergunta difícil ou pode ser fácil, como queira encarar... Eu estou encantado por ter Neymar", disse Unai Emery.

O Real é o clube que mais conquistou a Champions (12 vezes), já o PSG ainda busca o seu primeiro título. No ano passado, o time francês sofreu goleada histórica de 6 a 1 para o Barcelona-ESP e caiu nas oitavas. Na ocasião, Neymar marcou dois gols para o Barça e deu o passe para o último. O PSG havia vencido na ida por 4 a 0.

Galeria de Fotos

Neymar é a esperança do PSG para desequilibrar a partida de logo mais AFP PHOTO / REMY GABALDA
Atual bicampeão da Champions, o Real Madrid aposta em CR7 AFP PHOTO / GABRIEL BOUYS

Comentários

Mais notícias