• Siga o Meia-Hora nas redes!

Venceu a tradi��o

Com dois de CR7, Real ganha do PSG por 3 a 1 no primeiro jogo

Cristiano Ronaldo chegou a 101 gols na Liga dos Campe�es pelo Real Madrid na vit�ria de ontem
Cristiano Ronaldo chegou a 101 gols na Liga dos Campe�es pelo Real Madrid na vit�ria de ontem - AFP

O Paris Saint-Germain bem que tentou, mas pesou a tradi��o de um time 12 vezes campe�o e o talento do melhor jogador do mundo. O Real Madrid ganhou de virada o jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campe�es por 3 a 1. Cristiano Ronaldo, duas vezes, e o lateral brasileiro Marcelo fizeram os gols da vit�ria, ap�s Rabiot abrir o placar.

O primeiro gol saiu aos 33 minutos de jogo: Mbapp� cruzou da direita, Neymar dividiu com Nacho, e a bola sobrou limpa para Rabiot estufar a rede. O Real Madrid correu atr�s do preju�zo e ficou em cima da defesa francesa, at� que Lo Celso fez p�nalti em Kroos, aos 44. CR7 bateu firme e deixou tudo igual. Esse foi o cent�simo gol de Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid na Liga dos Campe�es. Ele � o primeiro jogador a atingir essa marca por um �nico clube. Lionel Messi, do Barcelona-ESP, tem 97.

No segundo tempo, parecia que o PSG iria chegar ao segundo gol, porque n�o se intimidou por estar jogando na casa do advers�rio e criou in�meras oportunidades de perigo. Mas Cristiano Ronaldo acabou com a pose dos franceses. Depois de um cruzamento de Asensio, pela esquerda, o goleiro Are�la espalmou, a bola subiu e o portugu�s, de joelho, fez o gol da virada, aos 38. Tr�s minutos depois, Marcelo tabelou com Asensio e bateu de primeira para fechar o placar.

Volta em mar�o

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 6 de mar�o, em Paris. Outros quatro jogos fechar�o a rodada de ida das oitavas de final da Champions: Chelsea-ING x Barcelona-ESP e Bayern de Munique-ALE x Besiktas-TUR, dia 20, e Shakhtar Donetsk-UCR x Roma-ITA e Sevilla-ESP x Manchester United-ING, dia 21.

Coment�rios

Mais not�cias