• Siga o Meia-Hora nas redes!

Ilha do Urubu � d�vida

Tor� derruba torres no est�dio e estreia na Liberta pode passar para Volta Redonda

Uma das duas torres de iluminação da Ilha do Urubu que caíram por causa do temporal no Rio
Uma das duas torres de iluminação da Ilha do Urubu que caíram por causa do temporal no Rio - Reprodução/Twiiter

O Flamengo encara o dia de hoje como decisivo para saber o local da partida contra o River Plate, dia 28, pela primeira rodada do Grupo 4 da Libertadores. O jogo diante do time argentino, um dos dois com port�es fechados que o Rubro-Negro mandar� no torneio devido � confus�o na final da Copa Sul-Americana do ano passado, est� inicialmente marcado para a Ilha do Urubu, mas a queda de duas torres de luz do est�dio no temporal da madrugada de ontem colocou um ponto de interroga��o no assunto.

O clube realizou uma avalia��o t�cnica no est�dio, ontem, para saber se conseguir� recuperar o estrago a tempo. O resultado sair� hoje. O Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, � a op��o caso a Ilha n�o tenha condi��es de receber a partida.

A op��o pelo est�dio da Cidade do A�o � a mais cab�vel porque � a que mais se adapta ao regulamento da Libertadores. A Conmebol determina que, no torneio, o clube s� pode mandar um jogo num local que fique, no m�ximo, a 150 quil�metros de um aeroporto internacional a dist�ncia entre o Raulino de Oliveira e o Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Gale�o, � de cerca de 125 km.

Shows no Maracan�

No Rio, o Maracan� receber� shows das bandas americanas Foo Fighters e Queens of the Stone Age tr�s dias antes da estreia do Fla na Liberta e n�o teria tempo h�bil para receber jogos. J� o Engenh�o depende do aval do Botafogo, que n�o cedeu sua casa para a final da Ta�a Guanabara sob o mando do Boavista , devido ao gesto do 'choror�' feito pelo atacante rubro-negro Vinicius Junior ao selar a vit�ria de 3 a 1 sobre Alvinegro na semifinal.

Coment�rios

Mais not�cias