• Siga o Meia-Hora nas redes!

Confiança de sobra

Jadson projeta estreia na Taça Rio contra o Bangu, quarta-feira

O volante Jadson: 'Temos que entrar com a mesma confiança'
O volante Jadson: 'Temos que entrar com a mesma confiança' - Mailson Santana/ Divulgação/ Fluminense

O Fluminense voltará a focar suas atenções no Campeonato Carioca na quarta-feira, quando vai fazer sua estreia na Taça Rio, contra o Bangu. Por não ter conseguido a classificação para as semifinais da Taça Guanabara, o Tricolor aproveitou o tempo livre para dar um gás nos treinos e ajustar a equipe em uma mini pré-temporada.

Depois de a equipe ter despachado o Salgueiro-PE na Copa do Brasil com uma goleada por 5 a 0, o volante Jadson acredita que o time chega embalado para a estreia no segundo turno do Estadual contra o time da Zona Oeste.

"Acho que temos que entrar com a mesma confiança, determinação e com os pés no chão, do mesmo jeito que entramos contra o Salgueiro. A todo momento respeitamos o adversário e fizemos o nosso melhor. Temos que fazer a mesma coisa contra o Bangu".

Quando chegou ao Flu em janeiro, o volante não havia impressionado o técnico Abel Braga, que chegou a criticá-lo durante a pré-temporada nos Estados Unidos. Dois meses depois, o cenário é outro. Com a saída de Douglas por conta de dores articulares, Jadson ganhou a vaga de titular e vem agradando o treinador.

"Jadson é um jogador com a dinâmica do Wendel. Ele não tem a mesma finalização, mas é taticamente incrível. A transição dele é diferente, sem a bola. E sabe chegar ao espaço livre como ninguém. Isso tudo é confiança. Ele agregou, sim, trouxe qualidades indiscutíveis ao nosso time", afirmou Abel.

O volante afirmou estar se sentindo bem no Flu. "Estou feliz aqui, procurado aproveitar as oportunidades que estou tendo. Quero ser útil para a equipe nessa temporada, ajudar e contribuir da melhor maneira possível. Mas tenho certeza que eu ainda tenho muito que melhorar e estou buscando estar melhor sempre", disse.

Jadson, contratado junto à Ponte Preta, de Campinas, foi revelado pelo rival Botafogo.

Comentários

Mais notícias