• Siga o Meia-Hora nas redes!

Clube tenta jogar com torcida contra argentinos

O Flamengo ainda nutre o sonho de ter torcedores em sua estreia na Libertadores, quarta-feira, contra o River Plate-ARG, no Engenh�o. Hoje, �s 10h30, advogados representar�o o clube em audi�ncia na sede da Conmebol, em Assun��o, no Paraguai, e defender�o o arquivamento da puni��o de atuar com port�es fechados nos dois primeiros jogos como mandante na competi��o continental.

Segundo o site Globoesporte.com, est� entre os argumentos do clube o fato de os incidentes mais graves da confus�o na final da Sul-Americana, da qual foi vice-campe�o para o Independiente, da Argentina, terem ocorrido do lado de fora do Maracan�, o que � de responsabilidade da Pol�cia Militar. Isso passar� pela crise de seguran�a p�blica que ocasionou a interven��o federal no Estado do Rio.

Ser� lembrada ainda o abrandamento da pena ao Corinthians em 2013, no caso em que um sinalizador que partiu da torcida corintiana matou o boliviano Kevin Espada, de 14 anos, em Oruro, no jogo em que o Tim�o empatou em 1 a 1 com o San Jos�. O clube paulista acabou cumprindo apenas um jogo de puni��o vit�ria por 2 a 0 sobre o Millonarios-COL.

Coment�rios

Mais not�cias